Direção dos Veteranos 16/17 E 17/18

Direção dos Veteranos 16/17 E 17/18
Direção eleita em reunião de 3 de setembro

domingo, 26 de julho de 2015

Sábado, 25 de julho de 2015: convívio futebolístico com os Veteranos do Sporting Clube de Portugal

Pela primeira vez no historial dos Veteranos de Pombal e a convite da nova Direção do Sporting de Pombal liderada pelo veterano Matias, realizou-se um encontro com os Veteranos do Sporting Clube de Portugal, no Estádio Municipal.
Com uma assistência de algumas dezenas de pessoas, o jogo foi realizado debaixo de algum calor o que não impediu uma boa disputa e, pensamos, do agrado geral das pessoas que se deslocaram ao Municipal. Com um resultado final de 3-1 a favor do Sporting Clube de Portugal (que é o que menos interessa!), chegámos ao fim bem desidratados e cansados, prontos para atacar na terceira parte. Os jogadores dos dois clubes conviveram no bar do estádio e, posteriormente, no restaurante, em sã amizade e companheirismo.
Agradecemos a toda a Direção do Sporting de Pombal o convite que nos honrou e esperamos que existam outros no futuro, tornando o futebol veterano numa festa que é, afinal, o seu objetivo. O mesmo agradecimento se estende aos atletas veteranos do Sporting Clube de Portugal para os quais enviamos as mais sinceras saudações desportivas.

Deste encontro, ficam algumas fotos para a posteridade.

A Direção dos Veteranos,


Sem comentários:

Arquivo do blogue