4 de fevereiro: jogo em São Torcato, Guimarães
Num dia de muita chuva mas de grande calor humano, o S Pombal rumou ao Norte para defrontar o Torcatense. O resultado final (4-4) diz bem do esforço das duas equipas em vencer o encontro, debaixo de um valente temporal que, certamente, cancelaria qualquer jogo oficial. Mas nós fizemo-lo!! Um grande dia de convívio, com muita amizade e confraternização e a colaboração da Câmara Municipal que nos dispensou o autocarro e respetivo condutor. O nosso obrigado ao sr. Paulo (condutor), à Câmara Municipal e, claro, à grande equipa do Torcatense!! Até para o ano!
18 de fevereiro: Jogo com equipa do Amor
Desta vez, em Pombal, levou a melhor a nossa equipa sobre o Amor (1-0 resultado final). Veras foi o autor do único golo, ainda no decorrer da primeira parte!
4 de março: Jogo em casa com S. Lisboa e Marinha
Num jogo nada feliz para a nossa equipa, perdemos claramente com uma boa equipa que alcançou uma vitória por 4-1. O nosso único golo foi marcado por Edlander, uma nova aquisição dos Veteranos. Na terceira parte, o convívio habitual e a amizade que já nos une há alguns anos.
18 de março: Jogo na Lourinhã
Ainda não foi desta que alcançámos uma vitória no campo difícil da Lourinhã! Pinilha foi o autor do nosso único golo mas que apenas minimizou a nossa derrota por 4-1. Fora do campo, uma boa receção da equipa da Lourinhã à qual, desde já, agradecemos.
A todos os nossos adversários nestes quatro jogos, desejamos o resto de uma boa época desportiva.
Saudações
Os Veteranos do Pombal

No verdadeiro espírito de veterania, eis os corajosos jogadores que, apesar da idade, mantêm vivo o espírito desportivo, de companheirismo e da alegria de praticar um futebol de excelente qualidade, bem organizado e sempre de "encher o olho".É isso que nos une, que nos faz viver, vibrar e continuar a lutar por um lugar ao sol ... de preferência na Liga dos Campeões! Eis os Veteranos da Época 2016/2017.
Direção dos Veteranos 16/17 E 17/18

Direção eleita em reunião de 3 de setembro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário