Direção dos Veteranos 16/17 E 17/18

Direção dos Veteranos 16/17 E 17/18
Direção eleita em reunião de 3 de setembro

domingo, 19 de março de 2017

Jogos em fevereiro e março

4 de fevereiro: jogo em São Torcato, Guimarães
Num dia de muita chuva mas de grande calor humano, o S Pombal rumou ao Norte para defrontar o Torcatense. O resultado final (4-4) diz bem do esforço das duas equipas em vencer o encontro, debaixo de um valente temporal que, certamente, cancelaria qualquer jogo oficial. Mas nós fizemo-lo!! Um grande dia de convívio, com muita amizade e confraternização e a colaboração da Câmara Municipal que nos dispensou o autocarro e respetivo condutor. O nosso obrigado ao sr. Paulo (condutor), à Câmara Municipal e, claro, à grande equipa do Torcatense!! Até para o ano!

18 de fevereiro: Jogo com equipa do Amor
Desta vez, em Pombal, levou a melhor a nossa equipa sobre o Amor (1-0 resultado final). Veras foi o autor do único golo, ainda no decorrer da primeira parte!

4 de março: Jogo em casa com S. Lisboa e Marinha
Num jogo nada feliz para a nossa equipa, perdemos claramente com uma boa equipa que alcançou uma vitória por 4-1. O nosso único golo foi marcado por Edlander, uma nova aquisição dos Veteranos. Na terceira parte, o convívio habitual e a amizade que já nos une há alguns anos.

18 de março: Jogo na Lourinhã
Ainda não foi desta que alcançámos uma vitória no campo difícil da Lourinhã! Pinilha foi o autor do nosso único golo mas que apenas minimizou a nossa derrota por 4-1. Fora do campo, uma boa receção da equipa da Lourinhã à qual, desde já, agradecemos.

A todos os nossos adversários nestes quatro jogos, desejamos o resto de uma boa época desportiva.
Saudações

Os Veteranos do Pombal

Sem comentários:

Arquivo do blogue