Direção dos Veteranos 16/17 E 17/18

Direção dos Veteranos 16/17 E 17/18
Direção eleita em reunião de 3 de setembro

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Início de ano novo com novos jogos dos Veteranos

Com o início de 2016, os Veteranos do S. Pombal defrontaram 3 equipas tendo o saldo sido negativo em dois jogos e positivo num.
9 de janeiro: S. Pombal - Lourinhã
Foi pela primeira vez que defrontámos a equipa do Lourinhã. Num jogo muito disputado e viril, levou a melhor a equipa do Lourinhã com uma vitória por 2-1. O golo de César de grande penalidade, já na 2ª parte, ainda possibilitou algum alento para conseguirmos um melhor resultado mas nada se alterou até ao apito final do árbitro. Uma vitória da equipa visitante, num jogo algo duro mas leal.
23 de janeiro: SL Marinha - S Pombal
Jogo no campo do SLM, um sintético atípico. Desta vez, levou a melhor a equipa de veteranos do Pombal com 4 golos (2 de Licas e 2 de Moreira). A equipa da casa marcou apenas 3 golos o que, no saldo final, nos valeu uma boa vitória contra uma equipa que jogo bom futebol e que deixa tudo em campo.
6 de fevereiro: U. Coimbra - S Pombal
Jogo disputado no "velho" campo da Arregaça. O jogo iniciou praticamente com três golos de rajada da equipa da casa. O S Pombal, por intermédio de Licas ainda chegou ao 3-2 e o jogo aqueceu, com algumas taquicardias pelo meio mas nada que não se ultrapassasse! Na segunda parte, a equipa da casa ainda dilatou mais a vantagem com 2 golos e Licas (mais uma vez) reduziu para 5-3. Vitória clara da equipa da casa, uma equipa que sabe o que faz à bola e um S Pombal que cometeu erros a mais que também facilitaram a vida ao adversário.

Para todos os veteranos da Lourinhã, do SL Marinha e da U.Coimbra as nossas saudações desportivas.

A Direção

Sem comentários:

Arquivo do blogue