Direção dos Veteranos 16/17 E 17/18

Direção dos Veteranos 16/17 E 17/18
Direção eleita em reunião de 3 de setembro

domingo, 10 de abril de 2016

Vários jogos com grandes vitórias dos Veteranos do Pombal

Durante os meses de fevereiro, março e abril, os Veteranos do Pombal somaram vitórias graças ao esforço dos seus jogadores apenas interrompidas pela derrota na Lourinhã. A destacar:
13 de fevereiro - Vilanovense - Pombal:
Num bom campo sintético de Vila Nova de São Pedro, realizámos um grande jogo apesar dum adversário que se mostrou muito difícil. Num bom jogo de futebol veterano, levou a melhor o S Pombal com uma vitória por 3 - 4. Apesar de jogarmos a segunda parte com a penas 10 jogadores, conseguimos uma vitória sofrida graças ao empenho e nunca termos desistido face a um adversário que esteve á frente no marcador por diversas vezes. Um jogo sofrido mas com um final favorável à nossa equipa.
27 de fevereiro - Pombal - Mirandense:
Foi com prazer e desportivismo que recebemos, pela primeira vez, a equipa do Mirandense. Quanto ao jogo, não podia correr melhor. Com um golo de Pandeca na primeira parte e dois golos de Paulo Araújo e outro de Pandeca na segunda metade, conseguimos um resultado confortável de 4 - 0 num jogo sem problemas e disciplinarmente correto.
12 de março - Lourinhã - Pombal
Pela primeira vez, jogámos no reduto da Lourinhã. Num jogo pautado quase sempre num sentido, levou a melhor a grande equipa da Lourinhã que conseguiu um resultado incontestável de 5 - 1. O nosso único golo foi marcado por Morgado que, apesar de lesionado, fez a diferença! Nada pudemos fazer face a uma equipa rápida, com jogadores possantes fisicamente e um ataque muito forte. Podíamos ter feito melhor, mas não foi possível. Parabéns à equipa da Lourinhã.
19 de março - Pombal - Ortigosa:
Os nossos amigos da Ortigosa foram recebidos pela nossa equipa num jogo que já se tornou habitual ao longo dos últimos anos. Desta vez, o S Pombal não deu hipótese ao adversário. Na primeira parte, César, Tó Zé, Licas e Serginho marcaram para a nossa equipa, tendo a Ortigosa conseguido apenas um golo. O resultado dilatou-se na segunda parte, tendo a S Pombal conseguido mais dois golos (Tó Zé e César) e a Ortigosa outros dois. resultado final: 6 - 3, favorável à nossa equipa. Um jogo bem disputado e com muitos golos! Saudações desportivas aos amigos da Ortigosa.
2 de abril - Pombal - Ourém
Num verdadeiro derby que já vem sendo habitual entre o S Pombal e o Ourém, com vitórias de ambas as equipas, levou a melhor o Pombal com dois golos contra apenas um do Ourém. César e Licas foram os marcadores. No resultado das duas "mãos" (em Ourém e em Pombal) ficámos empatados! Vale sempre a pena este jogo que é sempre bem disputado e com bom futebol. Aos veteranos do Ourém desejamos um bom resto de época desportiva e um até para o ano!

Em suma: grandes vitórias e uma derrota. Mas o mais importante é a amizade que nos deve unir como veteranos que ainda conseguimos mostrar capacidade para andar a correr atrás de uma bola. Saudações desportivas.

A Direção

Sem comentários:

Arquivo do blogue